_MCB4934.jpg

Para o Jérémy, os momentos de trabalho no centro de dia alternam com momentos de lazer. A equipa de supervisão está "ËMMER DO" para garantir que o Jérémy siga a agenda de atividades definidas do dia. O Jérémy trabalha na oficina da lavandaria. Ele enche as máquinas e dobra a roupa. Para momentos de descanso, a equipa propõe vários jogos ao Jérémy. Ele tem uma preferência pelos jogos simples, com cores fortes.

A equipa controla que as cores e formas estão bem associadas e estimulam-no, incentivando-o a continuar assim. Estamos "ËMMER DO" para apoiá-lo e orientá-lo.

Jérémy gosta de jogos simples

IMG_20180424_121941.jpg

Não há nada como se reunir de vez em quanto à volta de uma torta de queijo e de uma boa bebida. Um momento de calma que Jérémy aprecia, sempre sob o olhar atento do nosso pessoal. Esse acompanhamento de 1: 1 é mais intensivo em termos de recursos humanos, mas temos de estar "ËMMER DO" para atender às necessidades não só do Jérémy mas também dos nossos outros beneficiários.


Esses momentos privilegiados também aliviam o Jérémy, que está menos sujeito a birras durante o dia.

Jérémy aproveita um momento de lazer

IMG_6430.JPG

Saídas em grupo, como saídas para o restaurante, não assustam o Jérémy. Ele está muitas vezes de boa disposição e é frequente de o ouvir. Jérémy tem uma voz forte que às vezes pode irritar os colegas e criar problemas com o resto do grupo.

A nossa equipa está "ËMMER DO" e por isso sabe como lhe pedir para tomar em consideração as pessoas ao seu redor. Estar "ËMMER DO" para que o Jérémy possa se divertir ao máximo, isso faz parte das tarefas das nossas equipas. Estão "ËMMER DO" não só pelo bem-estar do Jeremy, mas também pelo bem-estar dos demais beneficiários.

Jérémy gosta das saídas com os seus colegas